Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Nunca mais chega 3ªf!

Entrei hoje em contagem decrescente para me ir embora para Santiago. Vou exactamente de hoje a um mês... snif snif...

Mas agora o que me preocupa mais é a frek d 3ªf... história política contemporânea... ai ai...

Nunca mais passa! Estou assustadíssima!

Mas tenho uma boa notícia... na frequência do mentemoto tive 18!!!!!!! Tal como no trabalho!!! YEAY!!!!!!!!!!!!

Para a próxima semana não devo vir postar. Vou em prospecção para Alter.

Pf...

Não dêem cabo do meu blog na minha ausência...


p.s. - criei uma homepage.

A direcção é
http://geocities.yahoo.com.br/anafaleiro/Choque_Cultural.html

2 clips:

RF disse...

Minha "mentemota"... com esse "label de aluna europeia" é que dás cabo de muitas cabeças nessa porcaria de Universidade onde reina a injustiça, o compadrio e a imcompetência.

Felizmente há Professores que te reconhecem o mérito, que te admiram no teu desempenho e te louvam. Esses são raros. Um dia, já muito próximo, estarás do lado deles. Sim, só vale a pena estar desse lado pois de gabarolas, de Oliver Twist e de incompetentes o melhor é fugir. Será que esses têm medo de uma pobre indefesa porque percebem que a médio prazo poderá continuar a ser "Label europeu", e eles poderão ficar na penumbra?
Continua a ser como sempre foste, meticulosa, exaustiva na tua pesquisa, arrumada nas ideias e planificações, trabalhadora, cumpridora e exigente para contigo própria.
Para a " remporteuse " de duas bolsas de mérito seguidas.. logo no 1º e 2º ano do seu percurso aqui aqui fica toda a força que consigo transmitar

Anónimo disse...

LOLOLO tavas preocupada com a frek de economica contemp? ehehehehehe oh pah nao estejas...ja sabes ko prf ´e akela bomba relogio que eu adooooro...apesar do 8 que ele me deu, continuo a achar que aquele pedaço de tentaçao me levava ao altar eheheheheh
sabes que mais? pensa antes em Espanha, pk MUITAAS tembem queriam e n podem pk nao te xegam aos calcanhares ok? tu vales mais que aquele departamento td junto!!!!! alto astral miuda!!!

força, coragem e td de bom pra ti blogueira liiiiinda! :)) as rosas brancas? ainda duram? ehehehehehe

Rascunhos antigos