Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, abril 26, 2007

Incertezas

As incertezas consomem a nossa vida.
Custa tanto ter que tomar certas decisões... fazer, não fazer, acabar, começar, estudar, trablahar, viver...

Viver é a decisão que mais custa tomar porque ninguém nos perguntou, no momento da concepção, se queríamos cá estar. Mas estamos cá, eu, tu, todos os que lêem esta postagem.

O que faz duas pessoas para cada um de nós.

O que torna este mundo um lugar tremendamente povoado... e no entanto nenhum de nós foi tido nem achado para povoar este planeta que está a morrer lentamente, vítima do género humano... que ironia... como nenhum de nós pediu a companhia do outro, vamo-nos eliminando lentamente um ao outro...

Tenho tantas incertezas na minha vida, ai como gostava de saber o que quero para mim!
Como gostava de ter coragem para admitir de uma vez por todas o que quero...
Mas não tenho essa coragem.
Não tenho esse à-vontade.
Apenas tenho...
Incertezas...

1 clips:

Anónimo disse...

Não há certezas absolutas. As incertezas é que dão rumo à vida, parece estranho, não é? Mas, são as incertezas que te levam a optar por um caminho e não por outro. Ao fazeres a tua opção não podes saber logo se foi boa ou má. Só vais descobri-lo depois. Pensa um bocadinho, sim, é preciso pensar nas coisas antes de as fazermos mas, depois toma uma opção que te parecer mais sensata e segue em frente com garra. Se for uma má opção mais cedo ou mais tarde vais descobrir. Mesmo sendo uma má escolha, vais sempre aprender algo de positivo, nem que seja não voltar a repetir a experiência!!!
PS: Agora vê lá que escolhas é que andas a fazer!!! Há coisas que nem sequer te devem passar pela cabeça, porque essas sim, não são opções viáveis!!! Percebeste, né?

Rascunhos antigos