Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Apraz-me informar que sou a irmã babada de Júlia Teixeira Azevedo.

Visitem e comentem =)

Visitem também o canal de Youtube dela, basta porem o nome e encontram logo uns quantos vídeos :)

Por favor comentem, é importante ela sentir o apoio de todos nós.

Não há ninguém como a minha irmãzinha!! (mesmo que ela me dê cabo da cabeça-...)

Na sequência de um concerto que ela deu no Museo do Oriente, a 20 de Dezembro de 2009, foi entrevistada por Raquel Albuquerque, do Expresso, e o artigo dela saíu na revista Única, na edição do Expresso deste sábado.

Ficou LIIIIIIIIIINDA, com um ar super feliz a fazer aquilo que mais gosta: tocar piano. Não há palavras para descrever o orgulho que tenho em ela ser a MINHA irmã!

(e quem tiver inveja ou medo de cair das alturas, tornando-se uma verdadeira estrela-cadente, tem bom remédio... não olha e não compra)

Parabéns menina-prodígio do piano! Lembra-te sempre que a tua família te adora e estará sempre do teu lado, ajudando-te a lutares por aquilo que mais amas nesta vida: a tua música e o teu piano!

(e sim, estou a fazer publicidade, e sim, estou orgulhosa dela... e sim, sei que há gente muito boa por esse mundo fora, melhores que ela, não sou burra nem tapada de vistas, mas tenho é que fazer publicidade à minha irmã... e falando a sério, ela tem capacidades... e muitas... é pena que neste país a cultura seja sempre a parente pobre... Sai tudo do nosso bolso... porque a ela, que tantos prémios e prestígios tem ganho para a professora e para o conservatório, nem uma inscrição em coisa nenhuma... nem gasolina... nem transporte... bem, creio que é a vida, mas que é pena é...)


"Noscete ipsum"

1 clips:

Elias disse...

Muito bem, eis então publicado o artigo a cuja entrevista (quase) assisti lol... pena que não esteja disponivel online também, mas suponho que assim as pessoas deixavam de comprar os jornais lol... depois um dia mostras-me isso :)... já deixei um comentáriozito num dos videos :)...

Rascunhos antigos