Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sábado, março 06, 2010

Update da missão "Salvação da Secretária"

Pois é... custou mas foi!!

O meu quarto já não parece o meu quarto, está para aí com metade do conteúdo... lol.. acho que vai levar algum tempo a adaptar-me... mas também quem me mandou ser asmática e não gostar de ácaros??

A Secretária foi definitivamente salva. Já parece uma Secretária outra vez!! E está muito grata!! O espaço por baixo dela também foi devidamente esvaziado e as minhas pernas agradecem... já não têm que lutar com sacos, livros, caixas...



Quanto aos peluches... foi o que mais me custou abandonar. A minha cama tinha quase 20 peluches em cima, todos eles baptizados (sim sim eu sei, que pimbalhice, na minha idade ter tantos peluches, mas cada um deles contava uma história e representava um momento especial... por isso me custou tanto, apego-me muito às coisas e "encho-as" de mim...). Recusei-me a separar do Tobias e do Urso Simão. Os outros infelizmente foram encaixotados. Quando tiver uma filha, já vai ter peluches!! Como não podia ter tanta bonecada, e para não me sentir tão sozinha, deixei o cesto das bonecas de porcelana.

Finalmente, a estante... esse monstro consumidor de livros que mais parecia a referida zona de guerra...  ficou devidamente arrumada, os perfumes saltaram para a cómoda para estarem mais à mão (sim, que eu sou uma vaidosa mas sem paciência de procurar numa prateleira a rebentar pelas costuras o perfume que me apetece pôr...), os livros foram organizados... ficou um miminho!!

No meio disto tudo...

Encaixotei uma data de livros antigos, bibelots, molduras, caixas, caixinhas... é incrível a quantidade de coisas que acumulamos sem nos darmos conta!!!

Fiquei com um monte jeitoso de coisas para desterrar para Vila Real de Santo António...
Vai ser lindo no próximo ano encafuar essa tralha toda na casa nova... :S:S:S

E pronto, isto é um post um bocado ridículo...
Mas tinha que fazer alguma coisa!!

Além disso esta tarde reencontrei uma grande amiga, que já não via há anos... a máquina de aerossol!!

É que pôr o quarto habitável outra vez com a dor de cabeça que tinha e estando toda entupida era impossível... por isso lá fui buscar a máquina para andar a fazer inalações. Não estava muito confiante (afinal a última vez que a usei era uma menina pequenina, e agora sou uma mulher feita - com cabeça de menina pequenina!!), mas a verdade é que "arejou" o cérebro... Senti-me logo melhor, e vim fazer outra dose de aerossol enquanto escrevo este post que de certo é o mais inútil que já por aqui apareceu... Podia ser pior!!

(tentei, bem tentei, colocar fotografias, mas não estou a conseguir... ficam para outra vez!!)

"Noscete ipsum"

4 clips:

Anónimo disse...

Tarefa concluida com exito =)
Parabens!

Rita P Faleiro disse...

Luis: o Winter Nights está em Évora =)

Lu: obrigada! Custou mas foi...

Anónimo disse...

Tens sido uma querida comigo! Agradeço cada comentário de apoio que me tens dado.
Obrigado =)

Elias disse...

Ora, muito bem :)
Já pude apreciar o resultado final em fotos... ficou mesmo bem arranjadinho...
tu é os peluches, eu é os legos... com a pequena diferença que já os tenho guardado em caixas e gavetas há mais tempo...

Rascunhos antigos