Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, março 07, 2010

A vingança é um prato doce...

e que se serve frio!!

este post também se poderia chamar "A revolta do quarto arrumado"!!!

Isso, riam-se! Riam-se!! Mas se vos acontecesse a vocês, eu logo queria ver!
Como já sabem, devido ao post inútil do dia de ontem (a dobrar, ainda por cima!! Ando mesmo a abusar da vossa paciência...), passei uma tarde adorável, em lides domésticas, a tentar salvar a minha secretária, cama, estante e restante espaço habitável do monstro da desarrumação, que eu deixei crescer.

Depois dessa tarde adorável e querida e que toda a gente queria ter tido (sim, sim, eu sei que sim, não vale a pena esconderem ou tentarem disfarçar, eu bem sei que ontem todos vocês, queridos leitores, andaram a lutar uns com os outros para terem o privilégio de ficarem com a minha tarde de arrumações!), o meu quarto ficou que era um miminho.

Até parecia daqueles de filme, ou telenovela, estão a ver? Super confortável e acolhedor, só dava vontade de hibernar e não sair de lá (o que depois poderia ter algumas consequências mais negativas em termos de socialização, mas pronto, isso é apenas um pormenor insignificante que neste momento não tem importância alguma).

Por isso, quando chegou à hora de me ir deitar, pensei "maravilha! vou para um paraíso e vou dormir que é um consolo, naquele espaço tão acolhedor e confortável"...

BIIIIIIG MISTAKE!!!!

Estive a acabar de ver Beatlejuice (não recomendo nada... é sem dúvida dos piores filmes que já vi!!...), telefonei ao Elias, e preparei-me para dormir.

Até aqui tudo normal, certo? É o processo normal de qualquer ser humano adormecer: apaga a luz, faz as suas orações (ou não, dependendo da religião ou ateísmo existente), e adormece.

Isso é tudo muito bonito... mas é quando não têm um quarto revoltado por ter sido arrumado a assombrar-vos a noite!

Os espíritos das coisas encaixotadas revoltaram-se e não me deixaram dormir. Fizeram-me sentir o vazio que eles criaram. Até o cadáver do frasco de perfume que eu parti no meio das arrumações resolveu voltar das profundezas e empestou-me o quarto com um cheiro enjoativo que não imaginam!

Até parece que estava a ouvir: "Bem feita, arrumaste-me, tiraste-me a minha amiga desarrumação daqui, encaixotaste as coisinhas, pois agora não te deixo dormir".

Já alguém vos disse que um vazio irritado é horrível??? Eram 3 da manhã e eu com uma espertina tremenda!...

Conclusão... o meu quarto arrumado revoltou-se... e eu aprendi a minha lição!

Volta, desarrumação, estás perdoada!!

"Noscete ipsum"

1 clips:

Rita P Faleiro disse...

Beetlejuice não é mau... é HORRÍVEL!

Rascunhos antigos