Serve o presente post para informar que acabo de criar um novo blog, cujo endereço é
http://c-historicas.blogspot.com/
Achei por bem começar a separar as águas e colocar cada assunto no seu lugar próprio. Como tal, tudo quanto tenha a ver com o resultado de pesquisas minhas, será colocado nesse novo blog, ficando este, Choque Cultural, para assuntos em que expresso a minha opinião (tal como o título diz) e para ser um sítio mais pessoal e menos profissional.
Por favor não se acanhem de o seguir, comentar e dar sugestões.
O conhecimento pertence a todos, e por todos deve ser difundido e veiculado.
Obrigada =)
"Noscete ipsum"
Há 5 semanas
4 clips:
Olha, estou a responder-te aqui, porque não quero entrar em pormenores no meu blogue... eu visto o 40/42 e tenho 1,67. Ou seja, não sou "alta e esbelta"... hoje fui ao Almada Fórum, à Nokia, levar o telm do meu filho para arranjar, e por acaso, levei uma salta aí uns 10 cm acima do joelho, travada, e uma malha de gola alta vermelha. Por cima um sobretudo, cinzento como a saia, mas como na altua estava quente, acabou por ficar no carro. Troque os sapatos de conduzir por uns altos, e fui.
Sabes o que é giro? Há muito tempo que não ouvia piropos, e hoje "tirei a barriga de miséria", lol! Ou seja, como eu dizia no meu blogue, nós, quando não encaixamos no estéreotipo, não nos premitimos quebrar as regras, tentar fazer valer a nossa personilade por cima de todos os preconceitos, e isso é possível.
Bom, Hei-de falar nisso no blogue, e darei este exemplo, mas não hoje, não vá alguém se sair com um "então eu vi-te!" =o/
Um beijinho grande, e se preferires, apaga o comentário, uma vez que não tem nada a ver com o post... só queria mesmo "falar" contigo =o)
Tens andado muito empenhada ultimamente na net. Boa, força com isso e toca a "descascar" no pessoal
Luís: Ocupada? Sempre! Uma pessoa quando para, estagna... e o cérebro não pode estagnar, senão...
E quando uma das portas não se abre, procura-se outra... daí o novo blog ;)
Fátima: obrigada pelo comentário. Publiquei-o porque acho que é importante as pessoas saberem que há gente com coragem de quebrar os estereótipos! =) Obrigada pelas palavras =)
Ora aí está uma das minhas máximas: "parar é morrer" ehhehe
Enviar um comentário