Já vos disse que DETESTO a burocracia desnecessária que mina Portugal e que atrasa uma simples resposta cerca de 5 meses?...
É de doidos... não passa pela cabeça de um pau de fósforo, parece que somos todos bolas de pingue-pongue a saltar desalmadamente de uma secretária para a outra, para podermos dizer "it's not my problem now, nha-nha-nha-naaa!".
Céus...
"Nosce te ipsum"
Há 1 mês
6 clips:
Tb detesto isso! Mas mudar custa mais e então quem está confortável não quer mudar. Temos de mudar e pronto!
Não dá para mudar!!! Acabei de saber que, na minha boa fé toda, já respondi a uma data de inquéritos sem ter "autorização" para isso. Ninguém me informa das coisas e depois dá nisto... não percebo nada de burocracias, tocar piano é tão mais fácil! E mais bonito! Aqui andam as coisas em duplicado, por computador e por papel, de um lado para o outro, nunca ninguém sabe onde está nada, e quem se "lixa" é quem precisa das informações! Detesto isso, porque também detesto esperar por informações que nunca mais nos chegam.
Por que não podemos ser um país de gente prática??????
Vou tentar explicar :)
Ando a frequentar uma formação de formadores. As autoscopias, são uma especie de simulação de uma sessão. Ou seja, fiz de conta que era formadora e estava a ensinar algo aos meus formandos, esta "apresentação" é filmada e depois é vista e avaliada por todos. Pronto, espero ter conseguido explicar-me. :)
Beijinho**
Marie: sim, conseguiste, perfeitamente. =) Obrigada! Beijinhos
Eu cada vez que me lembro que andei para tirar uma licença quase um ano, e em Outubro vim a saber que estava errada... E demorei mais 6 meses para tirar outra correcta...Até me causa arrepios pensar nisso!
c.: exacto! E muitas vezes a culpa nem é dos funcionários directos... mas dos superiores, entendes? Tipo, eu já mandei respostas a informações que me pediram porque nunca ninguém me disse que não o podia fazer... mas o certo é que as informações chegaram a tempo. Mas não... hoje vim a saber que "não estou autorizada, tenho que informar os superiores e depois it's not your problem" (estou a citar um colega que por acaso é dos poucos que me ajuda aqui dentro...)
Enviar um comentário