Não faz bem a ninguém andar a reprimir sentimentos, e neste assunto em particular é tudo o que me tem acontecido ultimamente. Ou vou eu abaixo... ou largo o que me queima. E 14 de Julho será o dia.
De uma maneira ou de outra, isto acabará. Poderá não ser como eu quero ou desejo, mas garanto a todos que a Rita tem um lado menos simpático, que nem sempre é visível, e não o é para todos. Mas é como se diz. Quem mas faz paga-mas, apesar de eu não ser vingativa.
Acho que ainda há muita gente que não sabe quem eu sou, e do que sou capaz de fazer quando me pisam os calos. Apenas para terem uma ideia, fui eu a maluca que provocou um inglês bêbedo quando ele começou a ameaçar a minha família. Medo? Não tive. Apenas raiva. Apenas isso me motivou. E apenas isso me bastará nesse dia, caso continuem a gozar comigo.
Muito mais poderia dizer, mas às vezes esqueço-me que há gente que gosta de vir aqui para fazerem chantagem e dizerem a quem não tem nada a ver com este espaço "ah e tal a R. escreveu isto e aquilo, pensa assim e assado".
Só para que tudo fique esclarecido, a mim não me assustam. É impossível. Só não desabafo tudo agora porque sei que essa acção teria consequências em quem me é mais próximo. Sim, porque essa é uma característica da gente cobarde. Em vez de confrontarem que tem o mesmo tamanho, aproveitam-se dos mais novos.
Mas deixem só chegar a maldita, ou bendita, ou o que quer que seja, data 14 de Julho.
Garanto-vos que a canção será outra.
E sim, estou irritada, estou a ter um mau dia, estou de mau humor, portanto DEIXEM-ME EM PAZ!
5 clips:
'tá bem! Queres uma pipoquinha para animar? Eu vou fazer...
oh Rita, destila tudo, só te faz bem:D
Força!
Hmmmmmmmmm tomara já que chegue o dia da "libertação"...
Isso faz-te mal!
Humm... Espero que tudo se resolva!
Enviar um comentário