Só para avisar que compreendo finalmente a mensagem de twilight: o amor incondicional, intemporal. o "sim" para sempre com que todas sonhamos. (e todos, possivelmente). O haver alguém que por nós faça tudo. que por nós queira viver, que por nós queira respirar. alguém sem o/a qual nada faz sentido.
e dito isto, acrescento: finalmente gosto de twilight.
Catherine: confesso que a ideia de andarem por aí mortos com aparência de vivos também é um pouco estranha. Mas a história de amor, essa, é linda... sobretudo para uma romântica incurável como eu =)
Lol ok ;)... Quase caso para dizer: "eles andem ai" e mordem te o pescoço para te converter a gostar da saga twilight e ir ao cinema ehehehe :P ;) (tou praqui a falar, sei lá se não me conseguem converter tb, um dia... mas duvido :P)
Histórias de amor podem ser sempre especiais, não é preciso ir buscar vampiros para isso...
------------------------------------------ "Mudaste a 180º" ------------------------------------------ "Vai uma revolução na tua vida..." ------------------------------------------ "És uma zona de calamidade ambulante" ------------------------------------------ "Já te disseram que tens uma obsessão com erros ortográficos?" ------------------------------------------ "És uma viciada em imagens móveis!" (leia-se televisão)
------------------------------------------
"O teu PJ é o teu ansiolítico natural."
------------------------------------------
"És mãe por vocação, não por obrigação. E isso define tudo"
------------------------------------------ "És terrível!" ------------------------------------------ "Tens umas mãos lindas" ------------------------------------------ "És um catálogo de doenças!" ------------------------------------------ "Minha marmotazinha de estimação" ------------------------------------------ "És terrivelmente mulher!" ------------------------------------------ "Tens que ir à bruxa para te passar o mau olhado" ------------------------------------------ "És extremamente desconfiada e um bocado paranóica" ------------------------------------------ "És tão, mas tão tolinha" ------------------------------------------ "É um caso perdido em relação aos jovens da idade dela, nunca há de ser normal" (????) ------------------------------------------ "Não te esqueces da cabeça porque anda colada aos ombros" ------------------------------------------ "Dos sonhos não te esqueces..." ------------------------------------------ "És uma bruxinha!" ------------------------------------------ "Minha kitsch preferida" ------------------------------------------ "És estranha, sabias?" ------------------------------------------ "És a minha fotógrafa pessoal preferida!" ------------------------------------------ "Vives num mundo dos artistas" ------------------------------------------ "Já és uma profissional (do piano)" ------------------------------------------
10 clips:
Eu cá não sei se gosto. Mas a ideia é interessante, julgo.
Bjinhos **
Catherine: confesso que a ideia de andarem por aí mortos com aparência de vivos também é um pouco estranha. Mas a história de amor, essa, é linda... sobretudo para uma romântica incurável como eu =)
mais uma rendida aos encantos twilightescos. NICE^_^
Eu também não gostava, fui convertida...
Sam: Podes crer. Lá está, a ideia de ele estar tecnicamente morto confunde-me, mas a história de amor deles... quem me dera!
Quem te dera a ti e a mim.
Eu já pedi um edward pelo natal, a ver se o pai natal me faz a vontade:P
Lol ok ;)...
Quase caso para dizer: "eles andem ai" e mordem te o pescoço para te converter a gostar da saga twilight e ir ao cinema ehehehe :P ;)
(tou praqui a falar, sei lá se não me conseguem converter tb, um dia... mas duvido :P)
Histórias de amor podem ser sempre especiais, não é preciso ir buscar vampiros para isso...
Talvez se lhe escrevermos uma carta em conjunto :p
Bora:D
Benvinda ao clube!
Sim, o que me atrai no twilight é aquele amor!
Elias: só agora recebi o teu comentário (???)... Claro que são especiais, todas elas. Mas aquela... sabe a conto de fadas, sabes?
Enviar um comentário