Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, fevereiro 17, 2015

Isto de tentar gostar mais do nosso corpo tem muito que se lhe diga...
Há anos que queria experimentar dança do ventre, e finalmente tive essa oportunidade.
Mas para mim está a ser um desafio enorme!
Já não falo do me sentir uma tábua de passar a ferro (segundo a rapariga que dá as aulas eu até tenho um jeito natural para a coisa - claro que também pode dizer isso porque quer ganhar o dinheiro...), mas é-me tão complicado conseguir relaxar e abstrair-me de não gostar nada do meu corpo que acabo por me enrolar toda por cima de mim própria, fechar-me muito, e acabo por nem conseguir aproveitar ou divertir-me. Todas as semanas, faço um exercício a caminho da aula, que é ir dizendo que desta vz me vou soltar, desta vez não vou pensar em tudo o que não gosto do meu corpo, desta vez vou aproveitar, mas depois acabo por me voltar a auto-sabotar. Ai como era bom haver um botão em que nós nos pudessemos desligar destes pensamentos e simplesmente aproveitar o momento!!! 

Deixo-vos por ora com um vídeo sobre esta dança :)

https://www.youtube.com/watch?v=3Gx2Sr_ZOrk 

Share |


"Nosce te ipsum"

Rascunhos antigos