... morar na Ria Formosa...
A sério! Só lhe tenho a agradecer o facto de me proporcionar uma pista de ralis, de borla, para eu conseguir chegar a casa!
Juro-vos, não há nada melhor que sair de casa de manhã, ainda ensonada, ou chegar a casa às 6 da tarde, cansada, e ter que levar quase 10 minutos a percorrer um caminho de terra caminho-de-cabras-que-nem-as-cabras-o-querem, com o carro a não poder andar a mas de 5 km/h, porque não há estrada/caminho... há buracos tão profundos que se torna intransitável!
E agora experimentem fazer isso com enxaqueca, que é o meu estado natural desde domingo às 7 da manhã! (a sério, estou a dar em doida com tanta enxaqueca...)
Qualquer dia só posso sair de casa via avião ou jacto, mas infelizmente o meu salário ainda não me permite comprar um para a minha família... Se calhar devia ter ido para política, estava logo tudo resolvido!!! (pensando melhor talvez não... não tenho perfil de mentirosa/aldrabona/hipócrita e por aí fora...)
A sério, Ria Formosa, obrigada por não deixares alcatroar aquele caminho (apesar de já estar paga a sua pavimentação) porque "faz mal aos passarinhos"... Que seria dos passarinhos se tivessem não uma (a N125 a 100 metros a N) mas duas estradas alcatroadas?? Deus os livre de tal desgraça!!
E entretanto nós que nos amanhemos... é impossível andar ali! Mas só temos que agradecer, não é?
Por isso, obrigada Ria Formosa!!
(se alguém souber como se contacta o Nós-por-cá, eu agradeço... é que agora só chamando a televisão, já que as cartas para as autarquias resolveram nicles...)
"Noscete ipsum"
Há 1 mês
2 clips:
No site da SIC
Merci!...
Aquilo está mil vezes pior do que a última vez que me visitaste! Está literalmente intransitável...
Enviar um comentário