Não entendo.
Transcende-me como é que uma pessoa X que nunca falou com uma pessoa Y pode tecer considerações sobre ela.
Sejam positivas ou negativas, quando não se conhece, que moral se tem para se falar?
"Ah, e tal, porque Y é simpático."
"Ah e tal, porque Y é antipático."
"Ah e tal, porque Y é verdadeiro."
"Ah e tal, porque Y é falso."
Ah e tal, e alguma vez falou com Y?
Não?....
Ah...
Então deve ter uma bola de cristal fantabulástica para saber caracterizar Y sem sequer lhe falar...
Share |
5 clips:
Mas isso é o pão nosso de cada dia da nossa sociedade, já é mais que um hábito, é feio, é sim senhor mas já é tarde demais para tentar mudar esse tipo de preconceito. Eu pecadora me confesso que quando era bem mais novinha era um bocadinho assim, mas com o tempo aprendi que "nem tudo o que reluz é ouro" e é bem verdade às vezes as pessoas que julgamos mal são bem melhores do que aquelas em que quase tinhamos colocado as mãos no fogo por elas.
Beijinho
ahahahahahahah tá boa essa :)
Mary: é feio, mesmo. Esta situação que descrevi passou-se comigo. Por acaso até foi a falar bem, mas irritou-me porque a pessoa que agora faz alarido em praça pública que eu sou muito simpática e tal e tal, cara a cara nem se dignou a olhar para mim e a dizer "bom dia". Irrita-me. Preferia que não dissesse nada sobre mim.... E sim, tens razão, muitas vezes são aquelas pessoas que pensamos que são assim e assado as que nos surpreendem mais.
Luís: gostaste? ;) Às vezes saem-me assim estas pérolas =)
Tá boa!
Sim, disseste tudo.
E realmente acontece muito... quanto a nós enganarmos a respeito de alguém, sim, costuma acontecer, mas acontece mais vezes num só sentido: descobrir-se que a pessoa é bem mais ruim do que se pensava... :S
Enviar um comentário