Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, março 18, 2007

Tours, uma visita inesquecivel

Pois é!

Encontro-me mais uma vez em viagem.

Desta vez estou em Tours, vim acompanhar a minha mãe no projecto Comenius.
Est'a a ser uma experi^encia interessante, viemos com alunas portugueses (a joana, a lucia, a lidya, a sandra e finalmente a minha irmã), que estão neste momento em casa das suas correspondentes francesas.

Pelo que percebi, o objectivo desta viagem é produzir uma curta-metragem, um filme de animação, que conta com a participação de vàrios paises europeus: para além de Portugal e da França, participam nesta experi^encia a Pol'onia, a Bulgària e a Itàlia. Os alunos deverão cooperqr, trouxeram dos seus paises vàrios trabalhos sobre a àagua e sobre a i,por^ancia vital de não a gastar em vão. é a partir desses trabalhos, creio, que o filme de animação serà realizado.

Hoje é o primeiro dia de trabalho.

Vamos ver o que resulta daqui!!

Entretanto, também eu tenho trabalho a fazer (a porcaria de um trabalho de avaliação de Anàlise e Técnicas de Composição II... que seca!), pelo aue vos deixo com a promessa de, assim que conseguir, vir cà postar algumas das fotos que tenho tirado.

Antes de terminar, apenas referir que ontem tive a oportunidade de ver uma exposição fenomenal sobre a cidade de Tours na antiguidade e periodo medieval-moderno. Estava muito bem concebida, e a prova é que "apenas" tirei 200 e tal fotos...

Bem, tenho mesmo que ir...

Bjocas grandes!

PS - vou começar um mestrado em Patrimonio Urbano em abril... espero que corra bem...

quarta-feira, março 14, 2007

Finalmente!

Finalmente consigo voltar a postar aqui!´

Não sei o que se passou, mas consideraram o meu blog como spam (vá-se lá saber porquê!!!) e não conseguia postar nada. Agora parece que finalmente o problema ficou resolvido...

Rascunhos antigos