Há dias, em conversa com o E., e falando de uma antiga colega minha que também foi mãe há uns tempos, ele disse-me "Sabes... a diferença é que tu és mãe por vocação. Não por obrigação."
São tempos de crise, dificuldade, etc etc etc. Mas depois de dias como o de hoje, não posso deixar de pensar que há por aí muito boa gente que não merece o trabalho e o emprego que têm. Não complicam e embrulham tudo mais porque não conseguem!... Que raiva! Mas haverá alguém capaz de dar uma indicação clara sobre o andamento de um processo? Mas não, cada pessoa que me atende, sobre a mesma questão, dá indicações diferentes. Que acabam invariavelmente com a mesma palavra: "aguarde!"
Aguardo?? Mais do que já aguardei??... Para o raio com isto!
A ver se o dia de amanhã traz desenvolvimentos um bocadinho mais agradáveis que o de hoje...
------------------------------------------ "Mudaste a 180º" ------------------------------------------ "Vai uma revolução na tua vida..." ------------------------------------------ "És uma zona de calamidade ambulante" ------------------------------------------ "Já te disseram que tens uma obsessão com erros ortográficos?" ------------------------------------------ "És uma viciada em imagens móveis!" (leia-se televisão)
------------------------------------------
"O teu PJ é o teu ansiolítico natural."
------------------------------------------
"És mãe por vocação, não por obrigação. E isso define tudo"
------------------------------------------ "És terrível!" ------------------------------------------ "Tens umas mãos lindas" ------------------------------------------ "És um catálogo de doenças!" ------------------------------------------ "Minha marmotazinha de estimação" ------------------------------------------ "És terrivelmente mulher!" ------------------------------------------ "Tens que ir à bruxa para te passar o mau olhado" ------------------------------------------ "És extremamente desconfiada e um bocado paranóica" ------------------------------------------ "És tão, mas tão tolinha" ------------------------------------------ "É um caso perdido em relação aos jovens da idade dela, nunca há de ser normal" (????) ------------------------------------------ "Não te esqueces da cabeça porque anda colada aos ombros" ------------------------------------------ "Dos sonhos não te esqueces..." ------------------------------------------ "És uma bruxinha!" ------------------------------------------ "Minha kitsch preferida" ------------------------------------------ "És estranha, sabias?" ------------------------------------------ "És a minha fotógrafa pessoal preferida!" ------------------------------------------ "Vives num mundo dos artistas" ------------------------------------------ "Já és uma profissional (do piano)" ------------------------------------------