Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, janeiro 31, 2013

Adenda :)



Hoje já consegui publicar as imagens. De cima para baixo:

1 - Toalhita reutilizável em algodão estampado e polar com galão aplicado.

2 - Disco desmaquilhante 100% polar

3 - Frente de disco desmaquilhante reutilizável em flanela estampada e polar.

4 - Verso de disco desmaquilhante reutilizável em flanela estampada e polar.

Aceito encomendas :)

Neste fim de semana, farei mais alguns trabalhos como modelo de coisas para as quais aceitarei encomendas.



Share |


"Nosce te ipsum"

quarta-feira, janeiro 30, 2013

Mais de um mês depois...

... cá venho eu dar notícias.
Ainda não morri, mas entre o PJ, as emoções hormonais, e o trabalho para o mestrado, tem andado muito difícil arranjar tempo, motivação e vontade de vir aqui.

Ando cada vez mais apaixonada pelo meu filhote. Nunca imaginei ser possível tal amor. Tal saudade. Tal vontade de "comer de beijinhos".

Graças a ele, a minha vida mudou. Tudo o resto passou a ser relativo, algo que nunca imaginei ser possível.

No entanto, continuo sempre assoberbada de trabalho. 3ª feira tenho as últimas apresentações de trabalhos para o mestrado. Depois, se tudo correr bem, apenas me falta o estágio, relatório e projecto de investigação. Não vai ser pêra doce, mas sei que vou conseguir.

Graças a Deus, ajudas não me faltam. Apesar de ser mãe por vocação, como já me disseram, não sou a Super-Mulher, e se não fosse a Super-Mãe, Super-Pai, Super-irmã e Super-Marido, as coisas não correriam tão bem.

Agora,... que custa estar longe do meu anjo? Custa. Custa mais do que alguma coisa que alguma vez pudesse ter imaginado. É uma dor física no coração querer abraçá-lo, ver o seu sorriso, ouvir a sua voz, apreciar o seu cheiro, e não poder. Mas sei que é pelo melhor, e que se não fizer isto, não poderei dar-lhe o futuro que ele merece. Mas custa estar a pensar apenas no futuro e não poder aproveitar mais do presente...

Enfim.

Como há que ultrapassar desgostos, e distrair a cabeça, comecei a dedicar-me à costura.

Por agora, fiz toalhitas reutilizáveis, boas para limpeza de pele, e discos desmaquilhantes reutilizáveis. Se algum dia quiserem, posso fazer para vocês :) (queria deixar umas fotos, mas isto não está a funcionar...)

Bem... já vim "cumprir a minha obrigação" e deixar ver que ainda estou viva... mas por agora vou mesmo deitar-me que amanhã espera-me mais um dia de estágio ;)




Share |


"Nosce te ipsum"

Rascunhos antigos