Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sábado, agosto 15, 2015

#100diasfelizes dia 8

#‎100diasfelizes‬ dia 8. Road trip, gals days!
Porque passar um dia com a minha Mãe não tem preço, estas viagens que fazemos juntas serão memórias que nunca nada nem ninguém poderá apagar. Momentos maus todos temos, momentos bons também, escolhamos agarrar-nos a esses, âncoras para quando a luz falta nas nossas vidas.






Share |


"Nosce te ipsum"

#100diasfelizes dia 7

#‎100diasfelizes‬ dia 7. Vir ao Porto tomar café e ficar mesmo ao pé do Pedro Abrunhosa.





Share |


"Nosce te ipsum"

#100diasfelizes dia 6

#‎100diasfelizes‬ dia 6. Leituras com o Príncipe Encantado e experiências culinárias vegan, sem crueldade. Porque o mundo é feito de amor para com todos os seres vivos.




Share |


"Nosce te ipsum"

#100diasfelizes - dia 5

Família que cresce, convívio, bons momentos, alegria. As coisas boas da vida são as que são vividas, não as que possuímos.




Share |


"Nosce te ipsum"

#100diasfelizes - 4

Porque aos poucos a pessoa alcança objectivos que sempre pensou serem inantigíveis, e sentimo-nos imparáveis. O mundo é nosso, basta acreditarmos e lutarmos por isso!




Share |


"Nosce te ipsum"

#100diasfelizes - 3



Porque há prazeres do palato que são especiais, e porque qualquer dia é bom para celebrar a vida, a companhia, o amor, a amizade.



Share |


"Nosce te ipsum"

#100diasfelizes - 2


Torna-se difícil actualizar todos os dias...

Mas cá vai o resumo dos últimos dias de desafio :)

#100diasfelizes dia 2:

Porque ler é um luxo, um privilégio, um encanto que nos faz viajar para terras distantes no gesto de mudar uma página. Momentos solitários em que estamos acompanhados por tantas estórias e tantos personagens que nos alheamos do resto. Instantes que nos fazem imaginar, voar sem asas...





Share |


"Nosce te ipsum"

sexta-feira, agosto 07, 2015

#100diasfelizes - dia 1

A nossa felicidade depende, em última instância, de nós próprios.

Sim, certo, os outros podem fazer coisas que nos magoem, mas depois de fazermos o luto pelo que nos fizeram, temos sempre a opção de escolher largar o passado.
Temos sempre a opção de, mesmo dentro dos dias que vivemos, encontrar momentos de pura felicidade.

Este desafio a que me propus é precisamente esse: de, durante 100 dias, encontrar em todos eles momentos de pura felicidade e registá-los em fotografia, partilhando-as com quem as quiser ver.

Esta é a primeira fotografia, ou melhor dizendo, o primeiro registo com duas fotografias.

Porque é delicioso brincar contigo, ver-te encaixar peça atrás de peça, umas certas, outras erradas, simplesmente aproveitando a minha companhia.

Porque ser tua mãe é a maior bênção de todas elas.

Porque te amo e te ajudarei sempre a encaixar o que precisares na tua vida, até não mais precisares de mim e poderes voar por ti próprio (sabe apenas que estarei aqui sempre que quiseres regressar).

#100diasfelizes, dia 1.





Share |


"Nosce te ipsum"

Rascunhos antigos