Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, maio 07, 2006

Feliz Dia da Mãe!!!!!!!

Pois é, minha Nai querida, pensavas que não te ia dizer nada neste dia tão especial?

Pensei muito se deveria postar algo sobre ti neste blog, porque não queria a princípio partilhar a nossa relação tão especial com o resto do Mundo.

Mas depois pensei melhor.

Pensei em tdo o que tens feito por mim.
Pensei em todos aqueles pratos de lasanha vegetariana que fizeste de propósito para eu engordar.
Pensei em todas as vezes que me disseste que "não" gostas de mim.
Pensei em todas as vezes que fazes uma cara tão falsamente chateada por eu te dar um abraço.

E senti-me agradecida.

Agradecida porque lutaste por mim.
Agradecida porque me abraçaste sempre que precisei.
Agradecida porque estiveste sempre ao meu lado, nos bons e maus momentos, porque me ajudaste a fazer bolos de chocolate quando os testes me corriam mal, porque me gritaste quando foi preciso, porque me educaste da melhor maneira que sabias - e que, se calhar sem saberes, foi a melhor maneira existente. Educaste-me no teu Amor, na tua Ternura, na tua Amizade.

Ajudaste-me a passar pela "idade do armário" sem que eu me apercebesse, e tornaste-te sem dúvida na minha melhor amiga, a que me ama incondicionalmente, a que se zanga comigo sem medo, aquela a quem posso confiar a minha vida. Claro que temos as nossas discussões, mas quem não as tem?

És provavelmente a pessoa mais perfeita que conheço, e tenho um orgulho enorme em ti. Porque és lutadora (e nós as duas bem o sabemos... tiveste a coragem de lutar por mim se calhar quando mais ninguém a teve), corajosa, trabalhadora, amável, altruísta, disponível, amiga, confidente, divertida, alegre, brincalhona, viva, directa, frontal, sincera... queres que continue? És um amor de pessoa, a todos os níveis, és linda.

E para além disto tudo... és a minha Mamã, a minha Nai, a pessoa que mais amo neste mundo e no outro, a pessoa sem a qual a minha vida não faria sentido nenhum.

Corta-me o coração não poder estar fisicamente contigo hoje, mas estás no meu pensamento mais do que alguma vez poderás imaginar.

Contigo a minha vida torna-se bela, quente, confortável, acolhedora. Juto a ti, sinto-me envolta em mantos de ternura, como se fossem de veludo carmim, sinto-me protegida como se estivesse num castelo de pedra fortificado, sinto-me alegre e confiante como se todos s seres do Mundo cantassem em harmonia belas canções de Amor.

Pensando nisto tudo.... como não te partilhar com todo o Mundo??

És a minha Mamã, e tenho orgulho imenso de ser tua filha.

Feliz Dia da Mãe.

Amo-te daqui até ao céu do céu da Lua. (cultura partilhada... :p)

2 clips:

Anónimo disse...

Minha Adorada,


Antes de cá vir já tinha começado a chorar! Eu sentia que ia receber um testemunho assim da minha Menina...
Não posso continuar pois ... se o teclado fosse papel já estava por água abaixo.
Amo-te, estarei sempre do teu lado e apoiar-te-ei em tudo como sempre fiz.
A distância que nos separa fisicamente não importa. Dentro de mim estás tu, junto de mim tenho a "nossa" Ana Lúcia e muitas mais "Anas Lúcias" que tão religiosamente conservo e que vou buscar quando sigo o que lá puseste: "Algo para leres sempre que disso sentires falta ou necessidade!"
Esses momentos são muito mais numerosos do que aquilo que possas imaginar e esses bocadinhos de Ti são o meu reconforto.
A tua foto na minha cabeceira permanece desde o dia em que lá a puseste e me disseste que era para te ver todos os dias quando acordasse.
Amo-te ( com o mesmo amor "do chão ao ...")e deixo-te aqui milhões de beijinhos.
Tua Nai

Anónimo disse...

aTÉ PARECE QUE TIVE A DESCASCAR CEBOLAS... cOM ESTES TEXTOS FAZES CHORAR QUALQUER PESSOA...



ADORO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rascunhos antigos