Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, setembro 10, 2006

De volta!

Pois é...

Tal como vos prometi, aqui vos venho deixar algumas das novidades sobre a minha pessoa
A mais importante é que já estou a estagiar.

Encontro-me no
CIIP de Cacela, e até agora estou a gostar. Também é verdade que por agora só estou a inventariar (ou melhor, a fazer a contagem) o material, mas entretanto vou tentando montar os puzzles que as peças formas, e tenho de confessar que por vezes me passam fragmentos cerâmicos lindos, pelas mãos.

Mas também gostava que o financiamento para as escavações chegasse depressa, pois num estágio de arqueologia a parte de escavação seria no mínimo fundamental... e afinal até gosto mais ou menos de escavar. E teria a oportunidade de fazer um trabalho de raíz... resta-me esperar e rezar para que isso aconteça.

Outra novidade importante é que finalmente vou voltar a ter aulas de piano. Quero ver se faço o exame final de piano já este ano, pois já tenho isto encravado há não sei quantos anos. As aulas já eram para ter começado, mas entretanto a professora distraíu-se... e lá se foi a minha aula... :( Enfim, também não há de ser nada, esta semana telefono e lá vou eu! Queria tanto que corresse bem...

Ah!

Mas as novidades não acabam por aqui!

Este ano vou voltar a dar catequese.. estou tão nervosa! Para além disso, comecei a assistir às recolecções. São todos os 2ºs sábados de cada mês, e são umas palestras muito interessantes. Só tenho é pena que seja só uma vez por mês, porque nos próximos dois meses, como tenho congressos nesses dias, não posso assistir, e é uma coisa que me faz falta... enfim, existirão mais oportunidades, certo?

Bem, por hoje chega de novidades. Não é que não tenha mais nada para contar, mas tenho que me despachar porque daqui a uma hora tenho que ir tocar na missa, logo, toca a andar!

Beijos!

1 clips:

Julia disse...

Bem sei que nuncamais viste comentários meus aqui mas é sempre vom escrever para ti mesmo se estiveres em cas. Tou muito contente por ti e espero que consigas fazer o exame de 8º grau!!!


Jokas de uma mana fofa par uma mana SUPER-HIPER-MEGA RI-FIXE E KERIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rascunhos antigos