Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, setembro 10, 2006

De volta!

Pois é...

Tal como vos prometi, aqui vos venho deixar algumas das novidades sobre a minha pessoa
A mais importante é que já estou a estagiar.

Encontro-me no
CIIP de Cacela, e até agora estou a gostar. Também é verdade que por agora só estou a inventariar (ou melhor, a fazer a contagem) o material, mas entretanto vou tentando montar os puzzles que as peças formas, e tenho de confessar que por vezes me passam fragmentos cerâmicos lindos, pelas mãos.

Mas também gostava que o financiamento para as escavações chegasse depressa, pois num estágio de arqueologia a parte de escavação seria no mínimo fundamental... e afinal até gosto mais ou menos de escavar. E teria a oportunidade de fazer um trabalho de raíz... resta-me esperar e rezar para que isso aconteça.

Outra novidade importante é que finalmente vou voltar a ter aulas de piano. Quero ver se faço o exame final de piano já este ano, pois já tenho isto encravado há não sei quantos anos. As aulas já eram para ter começado, mas entretanto a professora distraíu-se... e lá se foi a minha aula... :( Enfim, também não há de ser nada, esta semana telefono e lá vou eu! Queria tanto que corresse bem...

Ah!

Mas as novidades não acabam por aqui!

Este ano vou voltar a dar catequese.. estou tão nervosa! Para além disso, comecei a assistir às recolecções. São todos os 2ºs sábados de cada mês, e são umas palestras muito interessantes. Só tenho é pena que seja só uma vez por mês, porque nos próximos dois meses, como tenho congressos nesses dias, não posso assistir, e é uma coisa que me faz falta... enfim, existirão mais oportunidades, certo?

Bem, por hoje chega de novidades. Não é que não tenha mais nada para contar, mas tenho que me despachar porque daqui a uma hora tenho que ir tocar na missa, logo, toca a andar!

Beijos!

Algumas fotos de Londres

Após o que pareceu uma infinidade de tempo sem cá vir (não se assustem, ainda não foi desta que desapareci do mapa), e depois de alguns contratempos com o login no meu blog, lá resolvi aparecer para vos deixar com algumas fotos de uns maravilhosos dias que passe em Londres.

Prometo que assim que tiver um pouco de tempo livre venho cá deixar-vos as últimas notícias sobre o que se vai passando de (des)interessante na minha vida...


Beijos!



RockYou slideshow | View | Add Favorite

Rascunhos antigos