Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sábado, janeiro 27, 2007

Acabei o curso!

Pois é.

Já ha muito tmepo que eu não aparecia por aqui.

Mas não tenho tido muito tempo, estive a estagiar, como sabem, no CIIP Cacela, e isso, juntamente com o ter de fazer o Seminário Final e o ter de fazer o relatório de estágio, roubou-me todo o tempo que eu tinha.

Mas agora estou de volta, e prometo tentar vir aqui sempre que possível e sempre que tenha novidades para vos contar.

Beijocas!

2 clips:

Anónimo disse...

Minha Kida,


PARABENS!
Pelo teu bom trabalho e empenho total nestes últimos anos da tua vida,
Pelo teu desempenho,
Pelo teu esforço,
Pela tua persistência,
Pela tua compreensão e aceitação dos conselhos da tua família.


Porque tudo isso valeu a pena...


Desejamos-te as maiores felicidades.
Agora... voa com as fitas que vais queimar, vai e descobre outro mundo.
As bases sólidas, os alicerces, já estão implantados. Agora resta-te fazer crescer a "casa"! E fá-lo-ás com o mesmo rigor e empenho pelos quais sempre te pautaste ao longo da tua vida!

Milhões de beijinhos nosses, nesta data tão importante da tua vida!

Tua Família que te ama

Anónimo disse...

Olá linda!

Passaram 5 anos desde que decidimos as duas qual o curso que iriamos tirar, porque ir para a universidade foi algo que nunca esteve em causa!

Passados 5 anos concluimos as duas, mais ou menos na mesma altura, esta etapa da nossa vida.

Agora vamos dar mais um passo em frente. O primeiro emprego, o primeiro patrão, o primeiro ordenado... pelo menos na profissão que escolhemos como nossa.

A ti desejo-te tudo de bom! Espero que concretizes todos os teus projectos, que sei serem muitos (essa cabecinha nunca para!:p) e vamo-nos preparando para o tal jantar!

Está quase! Vai ser bom ver a evolução do pessoal da turma ao fim deste tempo. Acredito que nem todos tenham chegado onde nós chegámos, mas de certeza que todos tentámos construir algo que nos completasse e fizesse sentir feliz!

Milhões de beijinhos desta tua amiga muito doida, que de vez em quando diz umas coisas que saem do coração mas podem "aleijar" um bocadito, mas se o faço é porque te adoro e desejo sempre para ti o mesmo que desejo para mim: o melhor do mundo!

Inês Correia

Rascunhos antigos