Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, agosto 22, 2007

Ainda não foi desta

que desapareci do mapa.

Tenho de facto andado um pouco retraída da internet, do computador, mas tneho tido muito trabalho.

Estou a preparar-me para entrar em Musica, em évora. As provas, ai minha nossa Senhora, estao à porta. Dia 10 e 11 de Setembro até a barraca abana.


Tenho tido pouco tempo para reflectir, pois passo a maior parte do tempo a tentar decorar datas de nascimento de compositores, e a tentar lembrar-me de todos os nomes importantes da Querelle des Boufons, e coisas assim afins. Adoro a matéria, mas é tanto esforço! Tanta coisa, tanto pormenor... e o medo sempre presente de não conseguir... curiosamente tenho menos medo da prova prática do que da teórica, este ano. Se bem que não sei não... o pianista António Rosado vai assistir aos exames... isso é suficiente para me deixar gelada...

Tenho estudaod muito, mas estou a chegar a um ponto em que estou a bloquear.

Mas nem tudo é assim mau.

Amanha vou a uma entrevista. Deus queira que consiga algo... Depois conto-vos!

Bem, por agora chega.

Nao posso contar logo as novidades todas assim de uma so vez. Depois perdem o interesse no blog!

1 clips:

Anónimo disse...

Queres ajudar para estudar? Afinal já tenho prática... ehehehehe Boa Sorte! Espero que consigas o que desejas!

Rascunhos antigos