Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, outubro 18, 2007

Muito trabalhinho...

Olá!

É verdade que não tenho aparecido por cá, mas neste último mês o trabalho tem sido mais que muito.

Piano, formação auditiva, análise musical (estas duas últimas são o cabo dos trabalhos!!), etnomusicologia, música câmara com clarinete - tudo isto na universidade. Um reportório grande (felizmente não muito difícil, que isto convém o professor não assustar logo os pobre alunos indefesos do primeiro ano....).

Mas para além disto, continuo com Composição (III), História da Música (II e III) e Classe de Conjunto (8º grau) no comervatório.

Para além da catequese, do coro e do Allegrus Ensemble...

Puf, nem sei onde arranjo tempo para respirar. Costuma-se dizer que quem corre por gosto não cansa. Em certa medida é verdade, adoro tudo o que faço, mas também me sinto um pouco cansada.

Enfim.

Deixo-vos aqui com uma peça que vou tocar no Conservatório, com uma rapariga de clarinete que ainda nem conheço :D

Beijinhos!

1 clips:

Anónimo disse...

Minha tonta... é só trabalho!
Ainda bem que estás a adorar o curso. Espero dentro de muito pouco tempo poder assistir à tua actuação com essa rapariga ( Só espero não seja fantasma...! daquela pessoa já tudo se espera! quem sabe ela pensou que havia uma clarinetista mas afinal passado pouco tempo pode ser um trompetista ou uma harpista!) A peça é muito bomita Força que vais conseguir .. ou não fosses tu uma " Faleiro"!
Sinto muito orgulho em ti, és a minha pequenina adorada, serás sempre, nunca o esqueças!
Mas às vezes é bom pensar que correr muito nada nos dá, temos de reflectir, pensar que fazer muito acaba por nos cansar. Toma cuidado, pouco tempo tens para ti ( já não falando para nós! )
Continua a postar estas coisas bonitas e boa semana de trabalho. São 0.35 e só agora terminei o teste do 7º. Ainda falta o do 9º...
Beijinhos
Mama

Rascunhos antigos