Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, maio 14, 2009

Tenho tido muitas agruras na vida, que não transpareço porque o importante não sou eu, nem nunca o serei.
Com tanta gente pior que eu, seria estupidamente egoísta queixar-me do que me dói; queixar-me da intensa e constante ansiedade em que vivo; queixar-me de todos os sonhos que me vão ficando penosamente por cumprir.
Tempo… é algo que não volta atrás, cada segundo mal é já foi. O presente não existe. É uma criação da nossa mente para suprimir o vazio de definição que “tempo” acarreta. Só existe o que ainda não foi e o que já passou.
O que já passou molda-nos, o que ainda não é dá-nos alento para continuar sempre a lutar. O que será permite-nos sonhar, e no dia em que deixarmos de sonhar a nossa alma morre. A morte de uma alma não se pauta pelo tempo mundano mas pelo espiritual, pelo mental…
Por muito que doa, por muito que custe, por muito que nos seja impossível perceber o que retirar do que nos forja, como se na realidade não fôssemos mais que um eterno barro, moldado à vontade de um Oleiro superior, formas por Ele criadas e que têm uma duração existencial tão curta, tão efémera….
Nenhum de nós vive sozinho, ainda que não tenha ninguém ao seu lado. Todos nós vivemos com todos os que nos constituem. Constituímo-nos nós próprios, constitui-nos o conteúdo da nossa vida, o que vivemos e as saudades do que ainda não conhecemos. E constitui-nos quem nos criou.
Quanta vontade tenho de o gritar ao Mundo inteiro, que sinto esta presença na minha vida!
Sim, sou Cristã, Católica Apostólica Romana, por estas máximas quero pautar a minha vida, se assim me sinto completa…
Se assim me sinto em paz comigo, e se paz é algo tão pouco constante na minha vida… Anseio por regressar à sensaçao de plenitude, de alegria, de Amor verdadeiro, de Verdade, sensação fugaz que me marcou mais que ferro em brasa!
Anseio por preencher este vazio…




É o sonho que nos faz avançar, sobreviver e viver neste Mundo insane. Nunca deixemos portanto de sonhar.

Rascunhos antigos