Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, julho 13, 2010

É amanhã.

E eu não sei como me sentir.

Sinto-me vazia. Como se ao fim de 20 anos sem parar de estudar, ainda nada tivesse aprendido.

Sinto-me vazia por abandonar esta vida de aprendizagem na universidade.

Ao mesmo tempo, sinto-me completa por ter atingido o meu sonho. Mas ainda não posso deitar foguetes. Antes é necessário passar aos dois exames. Das 9h às 10:20 não vou fazer outra coisa se não tocar, tocar, tocar e tentar convencer o júri (que entre outros integra "apenas" o Burmester e o Rosado..) que mereço passar.

Pessoalmente, sei que não atingi todos os meus objectivos, mas superei um muito grande: preparar dois exames num semestre. Isso garanto que não há muitos que consigam.

Estou cansada. Extenuada. Exausta.

Mas obrigo-me a pensar: faltam menos de 24h. Depois?

Acaba uma fase, começa outra.

E o futuro assusta-me como os diabos.

No total... sinto-me vazia. Esta vida de estudante acabou, e de vez. Sou realista, e por muito que adorasse continuar a estudar, e ainda que saiba que posso ir para mestrado, doutoramento, pós-doutoramento, e etc, sei que não vai ser o mesmo.

Haverá um marido, filhos, casa, contas. Haverá outra vida, que eu ambiciono muito... mas a verdade é que me custa desistir desta.

Bah, sei lá. Não liguem. Estou em estado pré-exame de piano, o que não é lá muito recomendável...

Vamos ver o que se passa amanhã... eu já não digo nada.



"Nosce te ipsum"

8 clips:

kika disse...

força Rita, esse medo é normal, é uma nova fase.
Vá lá, força aí na maionese e boa sorte para o exame:D

E? disse...

Que corra tudo bem, Rita!
Estou a torcer por ti :)

Shell disse...

Uma coisinha de cada vez :) agora, boa sorte querida! Que te corra tudo bem * beijinho

Mila disse...

Por esta hora, o primeiro já está.
Está quase!

É bastante estranho deixar, de repente, esta vida de estudante mas vai estar sempre contigo.

Agora é altura do vazio mas quando começares a colocar em práticas os teus planos e sonhos vais ver que a saudade fica mas existem outras coisas a preencher a tua vida!

Beijocas grandes!

Sei que vais conseguir! E sim, já tive a ouvir!
Fantástico!
Beijocas!

Mila disse...

Por esta hora, o primeiro já está.
Está quase!

É bastante estranho deixar, de repente, esta vida de estudante mas vai estar sempre contigo.

Agora é altura do vazio mas quando começares a colocar em práticas os teus planos e sonhos vais ver que a saudade fica mas existem outras coisas a preencher a tua vida!

Beijocas grandes!

Sei que vais conseguir! E sim, já tive a ouvir!
Fantástico!
Beijocas!

Carlos disse...

Boa Sorte, Rita!

Gato das Botas disse...

O amanhã começa com o nascer do sol e só termina quando fecharmos os olhos. Por isso, mais vale preocupares-te com o hoje :o)

Inês Correia disse...

Então???? Despacha-te lá a vires cá contar os pormenores todos!!! :p

Rascunhos antigos