Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, novembro 01, 2010

Finalmente!!

O meu violoncelo chegou.
É tão lindo!! Tem um som brutal... Só é pena eu ter medo de lhe por as mãos (!!!), não o vá estragar.
Agora ando à procura na internet do método Suzuki para Violoncelo (e eu que vomito Suzuki!! Já não consigo ouvir o twinkle twinkle little star no violino e agora sou eu que o vou tocar no violoncelo...). Vai ser uma aventura, e vai ser (uma vez mais) à base de auto-didatismo.
Mas eu sou mesmo assim. Doida. E aventureira. Quem se lembra de aprender Violoncelo sozinha? Pois, só aqui a Rita...

Assim que tirar fotografias... posto-as!!!

(adoooro o meu violoncelo...)




"Nosce te ipsum"

2 clips:

Elias disse...

Hehehe nota-se que estás mesmo apaixonada por ele (tou quase a ficar com ciúmes ahaha :P).

Método suzuki? Não há mais métodos? ;)

Rita P Faleiro disse...

Tou APAIXONADÍSSIMA pelo violoncelo!!! :p

Há, mas o Suzuki é o mais fácil de aprender sozinha...

Rascunhos antigos