Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, abril 13, 2011

YES!!!!!

Uma pequena passagem pela Secretária para deixar publicamente dois "recados": PARABÉNS à minha irmã que ontem ganhou, no Concurso Internacional de Vila Praia de Âncora, o prémio de melhor intérprete da obra imposta na categoria dela (chamada "o cisne", embora não me lembre quem é o compositor) e um agradecimento à sua professora, T.B.

Ah...

Mais um recado para a ex-"professora": se estivesses na cabeça da minha irmã, saberias que ela está a pensar "vini, vidi, vici".
Quiseste pisá-la e destrui-la, mas mais uma vez ela provou que o produto nacional é bom, é óptimo, é excelente e vence apesar de todo o mal que lhe fizeste.

Adoro-te, mana mais nova! És o meu orgulho, a minha âncora, a minha amiga. AMO-TE!


Share |




"Nosce te ipsum"

6 clips:

Fernando Vasconcelos disse...

Se o instrumento for Violoncelo a Obra "O Cisne" é de Saint Saens compositor francês. esta obra faz parte de uma outra chamada "carnaval dos Animais". Curiosamente Saint Saens proibiu que toda esta obra fosse interpretada em sua vida com a excepção precisamente deste andamento. No meu blog se quiser encontra mais informação sobre esta peça e sobre a obra. Ah e obviamente parabéns à sua irmã. De resto infelizmente há professores assim ...

Rita P Faleiro disse...

Fernando, obrigada pelo seu comentário =)
Eu escrevi um erro, não é "O cisne", é o "Candeeiro Mágico".
A minha irmã é uma pianista em formação, e essa foi a peça imposta de um compositor português, Pedro Santos se não estou em engano. O senhor estava no júri e adorou a interpretação da minha irmã. Não sabia que Saint-Saens tinha proibido a execução da sua obra com excepção d'"O Cisne"... obrigada pela informação!

Elias disse...

Ela merece totalmente :)

Ju disse...

Pois, eu já vinha reclamar contigo sobre a peça, pelo facto de teres trocado o nome e não te recordares do nome do compositor mas parece que já não é preciso!!

Beijinho

Rita P Faleiro disse...

Pois, Doggy, eu já corrigi lol!

Fernando Vasconcelos disse...

Bem tenho a certeza que o nosso compositor não se importará de ter sido confundido com Saint Saens :-)

Rascunhos antigos