Noivas, não façam como eu. Na tentativa de impressionarem com os vossos dotes culinários, não preguem uma facada na unha que carinhosamente deixaram crescer para o vosso casamento...
Normalmente uma das coisas com que as mulheres perdem a cabeça é sapatos. Sapatos de salto, para ser mais concreta.
Ora bem, a Rita aqui nunca foi de cerimónias. Nunca aprendeu a andar de sapatos de salto. E portanto queria casar-se de sandália aberta e rasinha, daquelas mesmo confortáveis, em que os pezinhos ficam à vontade. Transmitiu essa vontade à sua grande amiga C., que lhe ia arrancando as orelhas à dentada. Que ideia marada, casar agora de sandália rasa!!
Vai daí, a primeira coisa que a Rita comprou para o casamento foi... um par de sapatos!
Bem lindos, diga-se de passagem, e com um saltinho não muito alto mas género agulha.
Pois bem,... a Rita começou a usar os sapatos em casa, para se ir habituando... e os maganos encravaram-lhe uma unha!!
Conclusão, a pouquíssimo mais de duas semanas de dar o nó, a Rita está com um penso de todo o tamanho no polegar do pé direito e vai ter de ir encontrar as tais sandálias abertas. E rasinhas.
------------------------------------------ "Mudaste a 180º" ------------------------------------------ "Vai uma revolução na tua vida..." ------------------------------------------ "És uma zona de calamidade ambulante" ------------------------------------------ "Já te disseram que tens uma obsessão com erros ortográficos?" ------------------------------------------ "És uma viciada em imagens móveis!" (leia-se televisão)
------------------------------------------
"O teu PJ é o teu ansiolítico natural."
------------------------------------------
"És mãe por vocação, não por obrigação. E isso define tudo"
------------------------------------------ "És terrível!" ------------------------------------------ "Tens umas mãos lindas" ------------------------------------------ "És um catálogo de doenças!" ------------------------------------------ "Minha marmotazinha de estimação" ------------------------------------------ "És terrivelmente mulher!" ------------------------------------------ "Tens que ir à bruxa para te passar o mau olhado" ------------------------------------------ "És extremamente desconfiada e um bocado paranóica" ------------------------------------------ "És tão, mas tão tolinha" ------------------------------------------ "É um caso perdido em relação aos jovens da idade dela, nunca há de ser normal" (????) ------------------------------------------ "Não te esqueces da cabeça porque anda colada aos ombros" ------------------------------------------ "Dos sonhos não te esqueces..." ------------------------------------------ "És uma bruxinha!" ------------------------------------------ "Minha kitsch preferida" ------------------------------------------ "És estranha, sabias?" ------------------------------------------ "És a minha fotógrafa pessoal preferida!" ------------------------------------------ "Vives num mundo dos artistas" ------------------------------------------ "Já és uma profissional (do piano)" ------------------------------------------