Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, abril 04, 2012

As diferentes partes do meu corpo odeiam-se entre si. Sério.

Só pode ser esta a explicação...
Há umas semanas, o meu braço deu um murro ao meu olho.
Esta noite, a minha unha furou a minha pálpebra. Agora tenho o meu olho esquerdo vermelho, inchado, com a marca de uma unha lá espetada, e a arder como tudo.

Realmente odeiam-se mesmo... (ou então sou eu que estou ainda mais desastrada que o habitual!...)

Share |





"Nosce te ipsum"

3 clips:

Inês Correia disse...

Sempre foste assim, mas agora que tens as hormonas aos pulos piora! lol Bjitos

Rita disse...

Oh Inês!!! Não digas isso que as pessoas vão acreditar! Eu sempre fui tão "equilibrada"... (cof cof cof)... ;)

Rita disse...

Oh Inês!!! Não digas isso que as pessoas vão acreditar! Eu sempre fui tão "equilibrada"... (cof cof cof)... ;)

Rascunhos antigos