Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, novembro 02, 2012

De volta :)

Pois é, estou de volta!!
Esta micro ausência, como já devem ter adivinhado, prende-se ao nascimento do meu bebé. Perfeitinho como nem imaginam, lindo como tudo... É caso para dizer que estou completamente apaixonada!!

Agora é tudo novidade, pareço uma barata tonta... graças a Deus tenho a ajuda preciosa dos meus pais! Quanto a aprender, é todo um universo novo!! Mas estou a adorar... totalmente! Vale bem a pena cada dor que tive e ainda tenho :)

Hei de vir aqui dar notícias minhas sempre que tiver um bocadinho, mas sinceramente? Agora vou mas é ali namorar o meu bebé e babar-me para cima dele!! (Tadito, não sei como ainda não se afogou na minha baba e na do E. e na dos meus pais e da minha irmã e de todos quantos o conhecem...)

Share |


"Nosce te ipsum"

4 clips:

Lily disse...

Que bom ;) Aproveita esta nova fase na tua vida, dá-lhe um beijinho da minha parte ;) E já agora parabéns aos papás babados ;)
Vai passando...

Elias disse...

:) ele não se afoga porque vestimo-lhe um fato de mergulho completo com garrafa de oxigênio :P... realmente é um mundo novo, e maravilhoso, estamos muito felizes...

Anónimo disse...

oh rita:) só agora me apercebi que já és mamã! Parabéns!!! Toda a felicidade do mundo para o baby!
Desculpa ser por aqui Ainda procurei o teu número, mas devo ter perdido há dois telemóveis atrás :P

Sofia Moedas.

Ana Catarino disse...

Parabéns!!!!!! :D

Rascunhos antigos