Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, novembro 19, 2012

Olá Papá!



 "Olá Papá!

Ainda não sei falar muito bem em língua de gente crescida, mas já há muito que eu te queria dizer... E tudo o que te quero dizer começa com a palavra OBRIGADO.

Obrigado por me teres amado desde o primeiro momento. Obrigado por teres saltado ao pescoço da mamã quando ela te disse que eu vinha a caminho... esmagaste-me um bocadinho no processo, mas assim eu soube que estavas feliz!

Obrigado por teres estado sempre, todos os dias, ao lado da mamã, durante as 40 semanas.

Obrigado por me teres feito festinhas e por me teres falado ainda sem conheceres.

Obrigado por teres brincado comigo, por me teres acalmado quando eu dava muitos pontapés, e por me teres convencido a não nascer antes do tempo. Levei-te muito a sério, sabias, papá? Tão a sério que depois percebi que lá dentro estava tremendamente confortável...

Mas o meu grande grande obrigado por tudo o que aconteceu desde o meu nascimento.

Obrigado por teres estado ao lado da mamã na cesariana. Foste um Homem de verdade, com letra grande e tudo! Eu nasci de olhos abertos, e vi uma vez mais a felicidade nos teus olhos, assim que olhaste para mim e me ouviste chorar. Foi a mesma felicidade de quando me esmagaste quando soubeste que vinha a caminho!

Obrigado por me teres ido vestir assim que nasci. Estava com frio, mas com a tua ajuda, fiquei mais confortável!

Obrigado por me teres levado à mamã quando ela ainda não estava pronta: assim pude vê-la pela primeira vez.

Obrigado por, desde aí, tratares de mim com tanto carinho, amor, dedicação, alegria, ternura, paciência, alegria e felicidade.

Obrigado por todas as noites que te levantas e me preparas a comidinha deliciosa, para que a mamã possa descansar. Afinal, ela ainda está a recuperar da operação...

Obrigado por me deitares no berço, à noite, e me dares a mão para eu adormecer. Sabe bem!!

Obrigado pelos olhares ternurentos...

Obrigado pelas palavras ternas...

Obrigado por gostares tanto de me mudar as fraldas e de me dares banho. Sabes que eu também adoro??

Obrigado por me passeares tanto pela casa em colo alto. Acalmas-me imenso, papá... e eu fico hipnotizado a olhar para ti e a ouvir a tua voz... és o meu modelo!...

Obrigado pelas histórias que me contas e pelo carinho que me dás. Sei que vou poder contar sempre contigo, que vais estar lá sempre para mim.

Obrigado por te preocupares tanto comigo, por quereres o melhor para mim, por não teres medo de mostrar, seja onde for, o amor tão grande que me tens, e o prazer que para ti é seres pai.

Obrigado, no fundo, por me amares e cuidares de mim. Afinal, tudo o que eu preciso é ser amado!

Obrigado por tudo, papá.

Com muito amor,

PJ"



Share |


"Nosce te ipsum"

4 clips:

Elias disse...

Ohhhhhhhh... fiquei derretido :) que post tão fantástico, tão querido :) até fiquei sem jeito para responder, não tenho palavras. Eu apenas tentei e continuarei sempre a tentar fazer o meu melhor, ainda tenho muito que aprender... mas fico feliz de achares que o nosso filho iria dizer essas coisas, se ja soubesse falar :). Amo-vos muito...

teardrop disse...

Antes de mais, muitas felicidades para vocês! E depois, só posso dizer que um dia desejo escrever tudo aquilo que li agora! Fiquei emocionada, o papá é mesmo um Homem com letra grande!
Beijinhos

Inês Correia disse...

O texto está lindo! :) O amor que ele transmite é verdadeiramente palpável. Beijinhos meus queridos, tudo de bom para vocês três.

Rita P Faleiro disse...

Obrigada a todos pelos vossos comentários! =)

Rascunhos antigos