Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, maio 15, 2014

O meu mundo

Gosto do meu mundo.
No meu mundo, sou uma eterna criança, e convivo com criaturas fantásticas, seres especiais, vibrações e energias boas e más. No meu mundo, cada sentimento, cada emoção, cada acção e cada momento tem uma cor própria, um cheiro próprio e desencadeia uma resposta específica e especial. No meu mundo, há magia, há alegria, há uma vida bela, plena, feliz, em paz. Corro com lobos, vôo com pássaros, nado com golfinhos. No meu mundo, faço parte da Natureza como Filha da Terra e do Amor e da Energia que sou. No meu mundo, reconheço a centelha divina em tudo e todos quantos me rodeiam. Sou as raízes das árvores, sou o caule das flores, sou o vento da vida.
Gosto do meu mundo porque é bom. Porque é feliz. Porque é a imagem do Paraíso.
Mas por favor não se iludam... não me confundam com alguém que não sabe viver no vosso mundo também. Sei lidar com ele, cresci com ele, conheço-o.
Sou uma mulher selvagem, reconheço em mim sabedoria ancestral, honro-a e venero-a, e graças a ela vivo nos dois mundos.
Não me confundam com alguém néscio... posso parecê-lo, mas não o sou.

Rascunhos antigos