Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, dezembro 22, 2015

E porque natal é, dizem eles, tempo de paz, amor e felicidade, nada melhor que aproveitar que o meu filho dorme a manhã toda para me dedicar a um grande prazer. A cozinha.
Saem então fornadas de bolachas simples, recheadas com leite condensado de aveia, com creme de côco, e chocolates caseiros recheados com frutos secos, estilo trufa, côco e leite condensado de aveia.
Agarrem a vossa felicidade... a minha passa ultimamente por aproveitar o sossego da cozinha, com os meus pensamentos, com as minhas especiarias, os meus cheiros e as invenções de última hora... (e não menosprezemos o papel fundamental que a minha Yammi tem tido. Sem dúvida que fiz bem em a oferecer a mim própria! )

Feliz Natal!

Rascunhos antigos