Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sábado, dezembro 17, 2005

Férias finalmente!

Pois é, parece que as férias já chegaram, não é? A parte má disto tudo é que tive que deixar o meu menino em Évora... sozinho... à solta... Aproveita bem a tua liberdade!!!
Mas agora a sério.
Acabei as aulas naquela universidade de chacha, finalmente, agora só lá vou fazer as frequências e depoi vou para Santiago.
Como qualquer aluna normal, fiz um jantar de despedido, do qual a maior parte dos meus "amigos" fez o favor de se esquecer. Mas não importa, só fez lá falta quem apareceu, não é? Foi uma noite bem passada. As fotos que o digam... Infelizmente, ainda não as posso publicar, porque ainda não as descarreguei da câmara fotográfica. Mas prometo que rapidinho rapidinho todos vocês as poderão ver!
Neste momento estou na minha casinha, à lareira, com os meus pais, e a divertir-me imenso a ver a mini-mana a brincar com um microscópio. Quem sabe se não vem aí uma grande cientista??? Ai se vissem o ar concentrado dela!!! :-)
Bem, acho que por hoje chega.
Fico à espera de comentários e participações!!!

Rascunhos antigos