Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sábado, dezembro 03, 2005

Primeira postagem a sério

Bem, confesso que fiquei entusiasmada por ver o meu nino criar blogs atrás de blogs, e tive também eu que ir experimentar criar um! Já conhecem o ditado, "o que faz o inglês fazem todos três".
No fundo, o que pretendo eu com este blog?
Acima de tudo, que não seja só um espaço de discussão/apresentação de novas teorias e ideias (e quanto mais espatafúrdias melhor), mas também um espaço de recordações muito especiais, que fazem parte de cada um de nós.
Aliás, foi por isso mesmo que escolhi este nome e esta aparência para o meu blog.
Gostava que todos vocês que o visitam se sintam à vontade para partilhar o que quer que seja, desde teorias sobre o fim dos imortais até àqueles professores que tanto vos chateiam!
Mas um blog não vive só de uma pessoa, por isso, se quiserem, passem palavra!
Bem, por hoje creio que já chega...

Rascunhos antigos