Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Voltei

Pois é, já deviam todos pensar que eu me tnha ido embora de vez, não?Não, nem pensem.

O que aconteceu é que as férias de Natal não me deram tempo para respirar, quanto mais para poder vir aqui aparvalhar.. enfim.

Agora já voltei para évora, para as últimas frequências. Ainda só fiz uma, mas não vou arriscar dizer como me correu, porque isso geralmente dá má sorte. Digamos apenas que estou confiante.

Agora, a frequência de 2ªf... essa é que me está a dar cabo do juízo! Já viram bem, saber a história toda da Engenharia civil?? Não, a sério, isto não pode ser normal.

Mas também, neste país, que raio é que é normal? Sou infelizmente obrigada a concordar com a Dra. Filomena Mónica... mas hoje estou bem disposta de mais para entrar em interrogações filosófico-existenciais!!!

Quanto às minhas férias... só posso dizer que infelizmente foram curtas de mais! A sério, sabia tão bem mais uma semaninha...

Em relação às prendas...

ROAM-SE!!!

Só entre o Natal e o aniversário ganhei um mp3, um teclado digital, um cd de david fonseca, roupa muito fixe, um cachecol lindo, o perfume que eu mais queria... enfim, foram tantas e tão boas que eu até fiquei aparvalhada! Mas isso em mim tb n é mto dificil... Lol!

Bem por hoje chega, fico à espera dos vossos comentários!!

Rascunhos antigos