Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, julho 01, 2007

Remodelações




Encontro-me a pensar em remodelações possíveis para este blog.

Há muito que está igual, e parar é morrer!

Aceitam-se sugestões!

3 clips:

pensamentos de cão disse...

mudares as cores é essencial e tira estas notas musicais que insistem em cair por todo o lado... Dão-me um bocadinho nos nervos... Mas são só sugestões!

Luís disse...

As notas têm que sair... Nunca achei piada a cenas a cairem mas as notas, apesar de terem significado ficam mal, anes as folhas que dantes tinhas.

Sei que o fundo que tens é o unico que tem flores mas já farta e parece o papel de parede da avó Xica. É feio. De certeza que encontras algo mais alegre, se bem que discreto. Usa uma imagem e trata-la de forma a não afectar a leitura do texto.

O contador para o dia dos anos não está mal mas já está hà muito tempo. Para alguém que não gosta muito do aniversário parece dar muita importancia. Talvez a contagem até prestares provas para Évora?

O link do hotornot está bem, mas porquê o tens se não o usas?

O relógio... não faz muito sentido, ninguém vem a um blog para ver as horas, né?

Um contador de visitas não ficava mal. Dava-te uma ideia de quantas pessoas te visitavam. Alguns sites permitem saber a taxa de visitas recorrentes e outras informações.

O tema ideal para ti era algo com uma cor quente mas não electrica, um laranja, creme, coisas assim. Algum rosa suave ou salmão em quantidades modestas, talvez para as barras de separação. O fundo podia ser uma flor alterada de forma a manter alguma cor mas suavizada. Talvez alterar as cores para, como disse, não prejudicar o texto.

Sei lá, era o que eu faria.

Pelo menos tiraste a musica há meses. Aquilo era terrivel, fosse qual fosse a musica.

Rodrigo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Rascunhos antigos