Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, junho 29, 2007

Nomeações on-line??




Tive uma bela surpresa. Pensamentos de cão falou comigo no outro dia e diz-me assim, ah e tal, devias ir ver o meu blog, atribuí-te uma nomeação.

Eu na minha ingenuidade, comecei a pensar... nomeação? Mas estamos em alturas de votações? Votar em blogs? Espera! Votaram no MEU blog? Afinal parece que sempre há gente que o lê! E eu que pensava que os comentários que me eram deixados ao longo do tempo não passavam de imaginação minha. Ups, parece que me enganei...

Agora a sério, não vou dizer que nunca tinha ouvido falar neste sistema de nomeação de blogs. Simplesmente nunca pensei que alguém considerasse o meu como apto para ser nomeado para alguma coisa! Afinal, apenas escrevo aqui algumas parvoíces quando preciso de desabafar..

De qualquer maneira, agora sinto-me compelida a "nomear" alguns blogs da minha preferencia, seja porque são sinceros, seja porque são originais, seja porque são úteis, seja porque simplesmente me dão prazer a ler.

Assim, para categoria dos melhores blogs que conheço, e sem ordem nenhuma de preferência, aqui nomeio:

Pensamentos de Cão.
Vida de Casado.
Diário de uma gaja (mamã) louca
lbscapegoat
Um blog qualquer
Pour Exister
Vamos Opinar

Parabéns e continuem!

Beijinhos

1 clips:

White_Fox disse...

Então eu fui nomeado e não sabia de nada?
Mt obrigado!
:D

Rascunhos antigos