Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, junho 04, 2009

Tenho apenas a avisar que qualquer dia, não muito longe de agora, não muito longe daqui, mando isto tudo às urtigas.

Estou cansada de viver sempre, todos os dias, presa, acorrentada a esta sensação e noção do dever. "Tenho que estudar, tenho que trabalhar, tenho, tenho, tenho, tenho".

Então e... não tenho de descansar, ou pensar um pouco em mim?

Que é mais importante? Todos estes "tenho" que me prendem... ou poder de vez em quando ser simplesmente eu?


Tenho a avisar que qualquer dia mando os tenho e os deveres e as obrigações e os estudos e os trabalhos ÀS URTIGAS, mas com uma pinta do caraças... e nem que seja 5 minutos, farei apenas o que me der na real gana! sem obrigaçoes. sem estudos. sem livros. sem trabalhos. sem escavaçoes, relatorios, planos, projectos, informações, concertos, audições, exames.

Just me myself and I!

I'm the best, f**k the rest...


É o sonho que nos faz avançar, sobreviver e viver neste Mundo insane. Nunca deixemos portanto de sonhar.

Rascunhos antigos