Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, outubro 13, 2009

Às vezes, tenho a sensação de andar completamente ao contrário do resto do mundo. Serei assim tão diferente, tão estranha, tão ao contrário de toda a gente?... Estou tão farta de nos últimos dias apenas ouvir dizer que sou doida ou estranha por estar a estudar Análise... será assim tão impossível e sem sentido que eu de facto goste desta matéria, deste repertório (no caso, canto gregoriano), que queira saber mais sobre este assunto? Mas afinal de contas há alguma lei que me proíba de ler e procurar por mim, e tudo isso?... Não sei, se calhar não estou mesmo inserida no sítio e tempos certos para os que me rodeiam... por isso cada vez mais digo que "I love my own little world... I'm safe there"...

P.S. - Visitem! Das Jornadas em que participei no penúltimo fim de semana...


"Noscete ipsum"

Rascunhos antigos