Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, outubro 01, 2009

Lembro-me de um dia, quando era bem mais pequenina do que sou agora, me ter voltado para a minha mãe e lhe ter dito: “se eu não nascesse neste corpo, se não fosse esta a minha aparência, teria nascido noutro corpo, teria outra aparência, mas seria eu à mesma. Nascer, nascia, disso não tenho dúvidas.”. Lembro-me ainda do ar de espanto dela… mas acredito piamente nisso. Que a nossa alma regressa tantas vezes quantas necessárias até atingir um maior grau de perfeição, e aí então partimos para junto do Criador – ou evoluímos, como preferirem chamar.

Hoje encontrei uma frase que espelha bem o que eu na altura, com a minha linguagem de criança de 9 anos, quis dizer:

“(…) el ser humano no nace como cuerpo físico y después lo habita un alma, su andanza en el universo no empieza aquí en este planeta y en este plano físico. Sino que él “desciende desde lo alto” y se introduce en un cuerpecito de bebé y le da la vida. Antes de nacer, nuestro Ser ya esta en otros planos, en otras dimensiones (…)”.

Gostaria de na altura ter tido esta linguagem para melhor me fazer compreender… hoje, depois de anos de busca, encontrei o que na altura quis dizer. Quem busca sempre alcança… =)



"Noscite ipsum".

Rascunhos antigos