Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, dezembro 03, 2009

Conhecem aquele velho ditado, "não acredito em bruxas mas que as há, há!" ?

Pois...

Depois de lutar tanto por este fim de semana a que tenho direito, em Santa Maria da Feira, depois de ter decidido ir, depois de tudo estar combinado, depois de estar entusiasmada, depois de ter falado com a filipa, depois de ter feito tantos planos... Pimba! Caí de cama... com uma porcaria de uma traqueíte que nem me deixa falar... :(

É quase como se fosse um sinal de que nao posso nem irei, por muito que queira... um sinal de que certos sonhos só se concretizarão se eu esperar muito mais tempo...

Que raiva...

Eu mereço este fim de semana de férias, trabalho que nem uma moira desde março, sem nunca ter tido férias, trabalho, estudo, dei aulas no verão, organizo coisas e concertos, não tenho tempo para mim, quase não tenho tempo para respirar, e quando surge finalmente uma oportunidade de sair, espairecer, ver uma velha amiga, passar um primeiro fim de semana de férias com o meu namorado... pimba... fico doente...

Mas que raio de sinal é este, hein? Parece feito de propósito... quero tanto, tanto, tanto ir...

Estou a tomar antibiótico, 6 dias, mas já estou mesmo a ver o filme todo... eu já me conheço... sei que com o azar que tenho em tudo, no sábado o Elias vai sozinho para Santa Maria da Feira, divertir-se durante um fim de semana inteiro, e eu vou ficar em casa, agarrada ao pc e ao farmville...

M***a... :'(


"Noscete ipsum"

Rascunhos antigos