Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quinta-feira, março 24, 2011

Das coisas boas da vida

Hoje tive a melhor aula de piano dos últimos anos.
Ouvir do professor que o convenci, que o emocionei, e que se ele estivesse no júri de um acesso a mestrado não queria ouvir mais nada e me aceitava logo ali... foi o estímulo que precisei para querer ainda mais ir tocar este sábado e preparar-me ainda melhor para as provas de acesso.
E como se não bastasse, fiquei a saber que de hoje a 15 dias vou a um Masterclass com uma professora russa, levando não apenas o Nocturno de Chopin mas também a Elegie de Rachmaninov... elegie que comecei há apenas uma semana.
Mas depois da aula de hoje, acredito que vou ser capaz de ter aquilo pronto para mostrar a todos.
Estou felicíssima...

Share |




"Nosce te ipsum"

4 clips:

Shell disse...

Ohhh, que bom! Só espero que continue tudo a correr assim optimamente bem :) * beijinho

Elias disse...

É muito bom ver-te assim, saber que estás a conseguir alcançar os teus objectivos e saber que há mais pessoas a reconhecer as tuas capacidades. Fico feliz por te ver feliz :)

AuBoulot disse...

Estou radiante por ti , minha Kida!
Agora sim que é hora de dizeres: Vini, Vidi. Vixi....
Estou tão feliz!
Mil beijinhos da tua Nai

Cidália Teixeira disse...

Cara Rita
Sempre ouvi dizer que se deve partilhar alegrias e tristezas. A vida assim é mais suave emais feliz.
Que os sucessos continuem, continuem, continuem.
Abraços musicais, Cidália

Rascunhos antigos