Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, setembro 30, 2011

E depois há surpresas destas...

É oficial. A minha casa de banho ficou com inveja da casa de banho da minha mãe.
Então como é, aquela inunda e eu não?? Espera aí que eu já te prego uma surpresa...
Vai daí a Rita hoje, ao sair do duche matinal, toda bem disposta como compete porque é dia de trabalhar (e queira Deus de receber!), põe o seu delicado pezinho no chão e ouve "chap-chap-chap" e pensa "mas que raio?..."

Nisto olha para o chão e BUUUUUUUUM! Inundação na casa de banho. Eram litros de água a sair do ralo, furiosamente, como se não houvesse amanhã...

Que bonito...

Abrimos a caixa da casa de banho para ver se conseguíamos perceber o que se passava e nada. Chegámos à conclusão de que o que se passou foi o entupimento a um nível bastante profundo dos tubos de escoamento.

Conclusão brilhante? Agora não podemos usar a casa de banho PARA NADA enquanto o canalizador não chegar...

Raio de início de sexta-feira!...


Share |




"Nosce te ipsum"

3 clips:

Kel disse...

Bem..isso ficou mesmo complicado!! Sabes que a minha sexta também começou com uma peripécia desse género na casa de banho...
Acordei um bocado chateada por causa do barulho das obras no andar de cima, chego à casa de banho, e tinha um buraco no tecto e o chão todo sujo...conclusão, não pude usar a casa de banho até as 16h, que foi a hora que os homenzinhos taparam o buraco e vieram dar um jeito no WC (apesar de só ficar completamente arranjado para a semana...). E o mais engraçado é que o buraco estava mesmo por cima da sanita....enfim...só filmes!!!

Elias disse...

Pois foi cá uma surpresa...
A nossa sorte é que o "senhor desentupidor" foi rápido, eficaz e barato. Ufa.

Rita disse...

Kel, nem me digas nada!... Que susto... E a tua situação, bem! Um buraco no tecto? ME-DO!!!

Rascunhos antigos