Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, setembro 30, 2011

Que raiva!!!

A propósito dos professores que foram para o Ministério da Educação: o meu total apoio para eles!

Nem vos passa pela cabeça a raiva que me dá ler certos comentários às notícias que saem nos jornais digitais.

Comentários do género "devem ser comunistas", "devem pensar que basta falar alto", "estão é mal habituados e não fazem falta", "devem ter sido maus alunos e passado os exames com cábulas" e outros mimos que tal.

Eu não sou comunista, não estou mal habituada, nunca cabulei, e sei que o falar alto por vezes ajuda.

Quando todas as outras vias se esgotam, quando as trafulhices são umas atrás das outras, quando os meses passam e nós não somos colocados, quando as prestações do banco vencem e não há dinheiro na conta... senhores que mandam esses bitaites, dizei-me, o que pretendem que façamos?

Claro que não fazemos falta, ora que raio, onde é que já se viu um professor ser necessário? Aliás, ele nada mais faz do que chatear a vida aos pobres alunos, adolescentes indefesos cheios de piercings e drogas no sistema...

Aliás, nem sei porque é que esses professores estão a reclamar!

Bah, isto enche-me de uma raiva que não imaginam.

Eu não tive possibilidade de ir para Lisboa, porque se tivesse tido já lá estava.

Sim, porque o Ministério não se está a portar bem.

Mas claro que quem é atacado é o grupo de professores que cometeu o crime de mostrar que em democracia a pessoa se pode expressar e reivindicar os seus direitos. Tende vergonha, senhores professores! Fazei algo útil da vossa vida, ide para as tascas beber minis e comer tremoços e falar mal do sistema em vez de cometerem essas indecências de irem reclamar com quem de direito.

Coitadinhos dos senhores do Ministério, tiraram-lhes a pausa do café para vos atender... tss tss tss...

Deixai de ser "comunistas" (aposto que o são tanto como eu!) e a vossa vida fica resolvida!!

(Ai senhores dos comentários, ainda bem que eu não sei quem vocês são...)


Share |






"Nosce te ipsum"

Rascunhos antigos