Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, janeiro 01, 2012

Feliz Ano Novo!

Normalmente deprimo sempre nas passagens de ano.
Mas esta, tal como toda esta quadra, foi especial..

A noite começou com um jantar romântico num restaurante muito acolhedor. Tivemos muita sorte, pois é um restaurante apenas com marcação e tinha acabado de haver uma desistência. Se assim não fosse, bye-bye jantar romântico...

Depois, fomos preparar a casa para a passagem de ano. Montámos aquecedores, preparámos a sala, montámos as mesinhas, colocámos as bebidas no frigorífico e a comida na mesa e... ala para Monte Gordo ter com a Super-Família para passarmos a meia noite juntos.

O espectáculo pirotécnico foi absolutamente fantástico. Chega a ser imoral o dinheiro gasto para aqueles 15 minutos, mas que valeu a pena valeu.

Pela primeira vez em anos, consegui sentir aquela esperança de algo novo que está a nascer. Pela primeira vez em anos, fiquei mesmo feliz pelo novo ano finalmente chegar e consegui sentir aquela centelha de esperança de que as coisas têm que começar a melhorar.

Foi muito bom poder passar a meia noite com os meus pais, irmã, marido, tia, prima... todos juntos, todos em família, é de facto inesquecível.

Depois pegámos então na Mini-Mana e ala para uma fantástica noite de jogos.

A casa já estava quentinha, a comida estava pronta, e decidimos jogar poker. Mas não um tipo qualquer de poker. Oh não, nós somos gente fina. Peanut Poker, sendo que o dinheiro era representado por amendoins de mel e sal. Conclusão, comemos o dinheiro e a festa acabou depressa... mas logo veio o Trivial Pursuit e o que nos rimos com certas perguntas!...

A noite acabou com sessão de cinema, Diário de Bridget Jones, e às 6 da manhã, depois de um belo hamburguer vegetariano, fomos descansar um pouco até às 10, altura em que nos levantámos para arrumar tudo e marchar de novo para casa dos Super-Pais, onde nos aguardava uma ementa divinal e mais uma tarde em família.

E assim se passaram as férias... agora é lentamente regressar à realidade e, como diz a Super-Mãe, dar-me por feliz por ter de facto um emprego para o qual regressar.

Venha 2012, estou pronta para este ano que dizem ser o pior, o mais terrível, o mais horrível. Enquanto tiver a minha família ao meu lado, aguento tudo.

Feliz Ano Novo!


(Eu bem queria colocar fotografias, mas a minha internet está parva...)

Share |







"Nosce te ipsum"

2 clips:

Luís Henriques disse...

Feliz Ano Novo! É exactamente isso que se quer: quality time com aqueles de quem mais gostamos.
Muita música para 2012!

Rita P Faleiro disse...

Muito obrigada Luís! Espero que a tua passagem de ano também tenha sido pautada por esse tempo de qualidade com os mais queridos. Nesta época de falta de valores, isso é o mais importante.

Um grande beijinho!
***

Rascunhos antigos