Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

sábado, setembro 15, 2012

E a história repete-se...

E mais um ano, estamos a mais de meados de Setembro e nada de horários...
O E. já começa num conservatório na próxima semana. São poucas horitas, mas sempre ajuda qualquer coisa. Se não fossem os meus pais... :(
Não quero parecer lamechas, nem nada que se pareça. Mas a verdade é que as últimas semanas têm sido difíceis, a gravidez começa a pesar.
Tivemos um mês de Agosto bastante agitado, e quando conseguimos ir passar uns dias a outra cidade, comecei a sentir-me mal, com contracções, muitas dores, e comecei a assustar-me.
Conclusão, vá de ir ao centro de saúde para ver o que se passa e descubro que o meu antigo médico de família foi assim a atirar para o negligente com valores importantes das análises. Já o tinha sido relativamente à minha asma (recusou-se sempre a referenciar-me para as consultas de Alto Risco, falava mal da medicação que me tinham receitado, sei lá...), mas quando o foi com valores que podiam indicar uma infecção... digamos que fiquei bastante abalada. A minha sorte foi a médica que me atendeu naquele dia no centro de saúde: mandou-me imediatamente para as urgências do Hospital e lá fui extremamente bem atendida. Conclusão: estou de repouso absoluto, pois já apresentava alguns sinais de que o bebé podia querer nascer antes. Como se não bastasse, as crises de asma têm voltado a mostrar a garra de que são feitas e lá fui eu outra vez para as urgências. Conclusão dois: estou finalmente a ser seguida nas consultas de Alto Risco.
Estou fartinha do sofá... mas sei que tem que ser...
Confesso que com isto tudo nem me tem apetecido passar por aqui...

Share |


"Nosce te ipsum"

1 clips:

Elias disse...

Ja era para ter comentado antes.
Esse famoso representante da ordem dos médicos devia era ja ficar sem licença. Ainda lhe havemos de apresentar uma queixa, está garantido. Trabalhou no centro de saúde de tavira, não custa nada dizer isso, quem o conheceu de certeza sabe quem é. Consta-me que agora está mais a leste, mais perto do seu país. Cuidem-se, habitantes de terras algarvias que fazem fronteira com "nuestros hermanos". Cuidem-se deste "senhor"....

Rascunhos antigos