Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Férias... ainda não mas quase!

Xiii...

Julgava que este dia nunca mais chegava!

Hoje fiz a minha penúltima frequência, à única cadeira de jeito que provavelmente existe nesta Universidade de porcaria... Ou seja, História Cultural e das Mentalidades Contemporâneas I e II. Adoro esta cadeira porqueme permite fazer o que eu mais gosto. Pensar sobre os factos, relacioná-los, apresentar as minhas conclusões, concordar ou discordar com os autores, explicar o porque, e inclusivamente apresentar novos conceitos como "mentemoto".

Ah pois é... agora perguntam-me vocês: "o que é um mentemoto"?


Mas eu vou deixar-vos pensar, quiçá apresentar as vossas próprias sugestões. É isso.
O que entendem vocês, caros leitores deste blog, que possa ser um mentemoto? Vá, não sejam tímidos, radicalizem as vossas posições, dêem-se a conhecer, não tenham medo de ser tolos, porque no que toca a apresentar teorias malucas, não há MAIOR tola que eu, e até agora tenho-me saído muito bem.

Fico à espera de comentários, apesar de saber de antemão que os únicos leitores deste blog são a minha mãe e o meu namorado.

Irrelevante...

Dêem-se a conhecer de qualquer modo.

É UMA ORDEM!!!!!!!!!!!!

(bjinhux...)

1 clips:

Anónimo disse...

mentemoto? are you crazy???? k´e isso pah?? deixa a erva ok? isso ca pra mim e um derivado qq de F.martins com J. Oliv eheheheheheeh (podes deletar isto se kiseres) fonix....n sei quem podera vir a ler isto...quiça se o nosso krido "C.Colombo" :))) nao resolve vir aqui..sssssssiiiiiiiiiiiiim que ele diz que nao mas ca pra mim deve ser teu fa! eheheheheheheheheheh

miuda eu tou no meu auge de loucura, tu ja sabes que eu nao digo coisas mt certas, e por mais que me esforçe e-me extremamente dificil deixar comentarios liindos como os teus, por isso habituate as minhas indirectas e bokinhas ordinarias ehehehehehehehe

e faz favor de dizer ao Mr. Luis :))) pa dar uma passadinha la no meu bloguinho..ehehehehehe PUBLICIDADE acima de tudo!!!

adoooooooro-te lindona espanholita :)))

Rascunhos antigos