Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Estou tristinha...

Pois é, amigos...

Estou a menos de 48h de me ir embora para Santiago.



Eu sei que devia estar entusiasmada.

Mas a verdade é que...

Estou com muitas dúvidas.




Custa muito ir embora, principalmente quando tanta gente me diz "vais encontrar lá um espanholito jeitoso"... Porque será que essas pessoas não percebem que eu tenho um namorado maravilhoso, que amo acima de tudo, por quem faria tudo, e que não quero de maneira nenhuma perder?...

Custa-me ficar afastada da minha família e do meu namorado.




Mas por outro lado...

Eu sei que apenas vou ganhar com esta experiência. Vou conhecer gente nova, vou estudar com outros professores, vou divertir-me (ou assim espero, não é?)

Comecei hoje a arrumar o minha mala. Confesso que ontem fiquei muito mal, principalmente quando tive que levar o meu namorado para a estação de camionetas para ele se ir embora para Évora. Não sei quando o volto a ver...



Mas hoje já estou melhor. Isto afinal não é o fim do mundo, certo? E podemos ver-nos quase de 3 em 3 semanas, se ele for a Lisboa...





Mas como estava a dizer. Já comecei a arrumar a minha mala. Ou será melhor dizer... malas?




A verdade é que já tenho duas completamente cheias e parece que ainda não tenho metade das coisas que posso levar! Lol.

Bem, só posso dizer que espero que corra tudo bem e que esta experiência me enriqueça a todos os níveis.

Por hoje é tudo!



3 clips:

Anónimo disse...

Alô. Vou ter muitas saudades tuas mas sei que vais aprender mitas coisas novas ( para além daquelas que já sebes LOL ) e acho que irás ter uma experiência óptima. Jokas Larocas

De: Makakinha

Anónimo disse...

Bem... é a minha vez!
De regresso a casa, cheia de saudades da minha Kida a primeira coisa que fiz foi o tão esperado "CommenT2.
Kida, o teu blog está fabuloso! Sbes tanta coisa... ( onde é que nós ja ouvimos isto? ) Ainda vais ficar a saber mais e conto contigo para me transmitires alguns dos teus saberes! Adorei estar contigo estes dias, lá longe, com malas, com chuva,com "borrasca" com anseios, sem computador nem idas ao blog.
Vais ver que tudo vai correr bem. Tu até vais chorar "cando voltares". Daqui até essa data, aproveita ao máximo a tua via de estudante, diverte-te, vive o presente, a universidade, o Erasmus, as colegas do lar, a Belén, tudo e todos. Vais ver que passa demasiado depressa, depois as saudades são tantas, tantas que nem queres acreditar que já passou e que não volta mais. Porque cada dia é único, porque a nossa vida é um desfilar de situações que vão da nescente até à foz do rio, porque 21 anos só os tens este ano, porque eu fico feliz por ti se te souber feliz... aporveita bem, não te arrependas de ter ido. Passa bem estes poucos meses que te restam aí, tira montes de fotos, vai a tudo o que conseguires, visita, faz amizades - essas serão duradouras, acredita!
E se tiveres um pouquiño de tempo... continua a alimentar este blog. Junta-lhe experiências do dia a dia. junta-lhe as fotos dos recantos que te encantarem, do galo, do nome do bar, do.. do.. e do... Vais ver que nem tempo vais ter para fazer tudo o que gostarias de fazer.
Parabéns pelo blog, parabéns pela força que tiveste ontem, parabéns por seres como és!
Um "besito" da tua "nai"

RF disse...

Ah! esqueceste-te de dizer que a tua família é que se calhar vai poder ir de 3 em 3 semanas a Lisboa...
( "Registo a ocorrência!" - isto é cultura partilhada! )
Bjinhos
Muitos
"nai"

Rascunhos antigos