Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Virei turista... mas por pouco tempo! Lol

Esta tarde, aproveitando "un rato que tenia libre", peguei na minha máquina fotográfica e lá fui eu!

À descoberta de Santiago!!

Foi uma aventura interessante, embora tenha durado pouco tempo. A bateria da máquina resolveu pifar! lol

Mas ainda tirei fotografias bonitas. Qualquer dia posto-as aqui.

Foi bom, porque apesar de ter ido sozinha conheci coisas giras, ruelas estreitas e que fazem recordar Évora, ruas largas e super bonitas, imponentes, casas lindíssimas...

Eu sei lá!

Estou completamente apaixonada por esta cidade.

E vou de facto aproveitar o conselho de uma grande sábia da actualidade, que diz "aproveita a vida, só tens 21 anos agora, aproveita as sensaçoes todas".

O problema é que eu queria começar a aproveitá-las já a partir de amanha, pois fui convidada para uma festa de medicina... mas amanha vou para o Porto... Bem, ficará para a próxima. É agora que me vou divertir tudo o que nunca me diverti até agora, é agora que vou fazer amigos de verdade!

Um grande beijinho para todos vós.

Rascunhos antigos