Amor eterno...

Lilypie First Birthday tickers

domingo, maio 13, 2007

90 anos depois...


90 anos depois das milagrosas aparições de Fátima, eu tinha que postar algo sobre o assunto.
Não me vou referir à minha crença pessoal, até porque quem me conhece sabe o que penso e o que sinto.
Acho no entanto fabuloso que, neste mundo cada vez mais anti-católico, quase meio milhão de pessoas se tenham reunido e transformado em pequeno o Santuário de Fátima.
Hoje em dia, no início do séc. XXI, vivemos num mundo de "liberdade" religiosa. Tão livre tão livre que as pessoas que se afirmam como católicas praticantes são olhadas de lado e apontadas como "retrógadas"....
No entanto, este meio milhão de "retrógados" reuniu-se num unico sitio, Fátima... enquanto que no resto do mundo muitos mais meios milhoes existem.
A força que todos nós unidos teríamos... se simplesmente conseguíssemos de uma vez por todas, e à semelhança dos primitivos cristãos, romper barreiras sociais.
Todos nós unidos faríamos deste mundo um sítio bem melhor.
Ainda estamos a tempo. Basta-nos pedir ajuda a quem de direito!

Rascunhos antigos